2 de agosto de 2013

Inverno 2013 : Looks com lita boots

 


Olá minhas princesas , desculpe não fazer o post de manhã , é porque tava relembrando o passado e vendo alguns episódios do RBD do México haha , confessando eu adoro ( e vai reprisar ! ) mais voltando ao assunto , hoje o post é sobre a linda lita boots  , pra que não sabe o que é , é essa botinha ai de cima .
     Eu tenho uma preta ( com o salto menor ) e custou R$ 250,00 , não achei cara pois ela dura muito e é super confortável .
            Mais para você saber mais , vamos ver alguns looks com elas ?

Calça

é muito usado a calça com a lita boots , pois dica bem despojado , com vemos na imagem , da pra usar com todo tipo de calça não é ? desde a mais larguinhas até as mais " grudadinhas " .

Shorts

O shorts fica um arraso , os jeans são os mais preferidos , e na imagem 2 o cintura alta fica lindo também , os mais simples como o dá imagem 3 (cintura alta também ) dá pra acrescentar uns acessórios .

Saias  ♥
 

Aqui estão as saias , as litas podem ser usar com a saia longa ou curta , com meia ou sem meia , todo look fica bonito ;)

E ai gostaram ? e usariam a lita ?

2 comentários :

  1. Oii querida! Passando aqui para desejar um final de semana cheio de paz!
    Beijos!
    Te convido para visitar meu blog, visita? BEIJOS!! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A muito obrigada , bom fim de semana pra você também :) e já vou dar um visitinha no seu blog ! mil beijos e fique com deus

    ResponderExcluir